Nós tratamos de ti. Ponto final.
É nossa missão proporcionar-te uma hospitalidade de classe mundial sempre que nos visitas “online” ou em qualquer loja. Estamos sempre aqui para ajuda-te. Gostamos de ser assim na Trek.
O OCLV Série 500 apresenta um soberbo equilíbrio entre leveza, resistência e rigidez, em sintonia perfeita com as sofisticadas tecnologias de quadro que distinguem os quadros da Trek.
Mais informaçõesFomos além do túnel de vento para fazer a bicicleta mais rápida do mundo, mais rápida ainda. Consideramos as condições do mundo real, testamos em percursos reais e mais uma vez deixamos a concorrência para trás.
Mais informaçõesBicicletas de triatlo não são conhecidas por serem amigáveis aos mecânicos. Mas a Speed Concept mudou isso. Ela é mais rápida de montar, mais fácil de ajustar e mais simples de empacotar para a viagem para uma prova. De nada.
Testamos todos os formatos possíveis, e descobrimos que a relação 6:1 é a mais rápida onde mais importa. Este garfo corta o vento em ângulos de guinada de 2,5 - 12,5 graus sem perder a velocidade, para desempenho aerodinâmico inigualável em todas as condições de vento do mundo real.
O guidão é integrado ao quadro, para o perfil mais limpo e de menor arrasto aerodinâmico.
Os produtos Speed Storage Bontrager são tão bem instalados no quadro da Speed Concept que, na verdade, você e sua a bicicleta ficam mais aerodinâmicos com eles do que sem.
Nosso exclusivo Kammtail Virtual Foil é o formato de tubo mais aerodinâmico já projetado para uma bicicleta. E agora está ainda mais rápida, com menos área frontal e arrasto reduzido em todos os ângulos de guinada.
Kammtail Virtual FoilNão te contentes com uma bicicleta de série. Cria o teu modelo exclusivo com o Project One, o programa de bicicletas personalizadas da Trek.
Mais informaçõesOlhe de frente para a Speed Concept e uma coisa incrível acontece: tudo desaparece. Guidão totalmente integrado com cabos de câmbio e freio ocultos, apresentando 30% a menos de superfície para o vento. É a dianteira mais leve, limpa e aerodinâmica que existe.
Para medires a tua altura, mantém-te direito contra uma parede, encostando as costas, calcanhares, ombros e cabeça. Olha em frente e coloca um livro no topo da tua cabeça e empurra-o suavemente contra a parede. O objeto que utilizares deve ficar paralelo ao chão. Marca o ponto onde o livro ou o objeto utilizado está em contacto com a parede. A distância entre o ponto marcado e o chão é a tua altura.
Forma de medição: Descalça-te, encosta-te bem direito contra uma parede. Coloca entre as pernas uma régua ou um outro objeto como um livro, que chegue até à parede. Com ambas as mãos, e mantendo o nível, encosta a régua à virilha como se estivesses sentado num selim. Tira a medida da extremidade da régua até ao chão para ficares a saber a altura da tua entreperna. A medida interna da tua perna, ou medida da entreperna, é muito importante para saberes o tamanho ideal da bicicleta, pelo que a deves tirar com máximo rigor.