Nós tratamos de ti. Ponto final.
É nossa missão proporcionar-te uma hospitalidade de classe mundial sempre que nos visitas “online” ou em qualquer loja. Estamos sempre aqui para ajuda-te. Gostamos de ser assim na Trek.
Inclui o novo sistema IsoSpeed de tubo superior com amortecimento que suaviza o comportamento vertical e garante máximo controlo do ciclista. O sistema IsoSpeed de tubo superior também é ajustável para personalizar o nível de absorção vertical de acordo com o terreno e a preferência do ciclista.
A tecnologia IsoSpeed dianteiro da Trek é uma inovação em termos de suavização, oferecendo uma flexibilidade na parte dianteira da bicicleta que aumenta a suavidade e o equilíbrio para você ir mais rápido, mais longe e mais forte.
Mais informaçõesO Carbono OCLV 700 Series é leve, resistente e oferece a incrível qualidade de condução que apenas o Carbono OCLV da Trek consegue garantir.
Como condiz às bicicletas de corrida de endurance mais avançadas do mundo, desenvolvemos a geometria de corrida mais estável. Ainda esportiva, mas com um tubo de caixa de direção um pouco maior, para maior estabilidade e maior conforto ao longo de toda a pedalada.
Desempenho. Estabilidade. Vitória. A geometria de endurance da Trek é uma vantagem tripla, maximizando o controle, a dirigibilidade e a capacidade de resposta, por meio do ajuste perfeito da distribuição de peso do ciclista.
A distância adicional entre os pneus e o quadro permite que a Domane vá aonde nenhuma bicicleta foi. Compete, passeia, explora.
É uma sequência de golpes certeiros: a geometria, ajustada para corrida, e o formato aumentam a flexibilidade, para um pedalar mais macio, e o posicionamento exclusivo das dropouts otimiza a distância entre eixos.
Os travões de disco Flat Mount são mais elegantes, leves, pequenos e simples do que os travões de disco tradicionais e proporcionam um desempenho e poder de travagem superiores em condições difíceis.
Nosso sistema de passagem de cabo aerodinâmico e otimizado para corridas praticamente elimina o atrito, para as trocas mais precisas, sob qualquer condição. Três anos até ficar pronto, mas valeu a pena esperar.
Para medires a tua altura, mantém-te direito contra uma parede, encostando as costas, calcanhares, ombros e cabeça. Olha em frente e coloca um livro no topo da tua cabeça e empurra-o suavemente contra a parede. O objeto que utilizares deve ficar paralelo ao chão. Marca o ponto onde o livro ou o objeto utilizado está em contacto com a parede. A distância entre o ponto marcado e o chão é a tua altura.
Forma de medição: Descalça-te, encosta-te bem direito contra uma parede. Coloca entre as pernas uma régua ou um outro objeto como um livro, que chegue até à parede. Com ambas as mãos, e mantendo o nível, encosta a régua à virilha como se estivesses sentado num selim. Tira a medida da extremidade da régua até ao chão para ficares a saber a altura da tua entreperna. A medida interna da tua perna, ou medida da entreperna, é muito importante para saberes o tamanho ideal da bicicleta, pelo que a deves tirar com máximo rigor.